Inscreva-se já.

Confira as atualizações do CDC no seu resumo científico sobre vacinas e vacinação:

  • Dados foram adicionados indicando que a vacinação contra COVID-19 permanece altamente eficaz contra a hospitalização e morte por COVID-19 causada pela variante Delta do SARS-CoV-2.
  • Foram adicionados dados de estudos publicados desde a última atualização que caracterizam ainda mais a redução da eficácia da vacina COVID-19 contra infecções assintomáticas e leves sintomáticas com a variante Delta do SARS-CoV-2.
  • Foram adicionados dados de estudos publicados desde a última atualização que sugerem uma redução da eficácia da vacina contra a infecção por SARS-CoV-2, doença sintomática e hospitalização em vários grupos de pessoas imunocomprometidas e o benefício potencial de uma terceira dose da vacina COVID-19 em populações imunocomprometidas.
  • Os dados foram adicionados resumindo vários pequenos estudos de série de vacinação COVID-19 heteróloga (ou seja, esquemas mistos), que descobriram que uma dose de vacina de vetor de adenovírus seguida por uma dose de vacina de mRNA induz respostas de anticorpos pelo menos tão altas quanto duas doses de vacina de mRNA .
  • Foram adicionados dados de estudos recentes que examinaram a duração da proteção conferida pela vacinação COVID-19.
  • Foram adicionados dados de estudos recentes que descrevem resultados clínicos e transmissibilidade de infecções por SARS-CoV-2 em pessoas totalmente vacinadas.

https://www.cdc.gov/coronavirus/2019-ncov/science/science-briefs/fully-vaccinated-people.html

Sinopse por Laura Czekster Anthochevis

Contatos: [email protected] ou http://linkedin.com/in/laura-czekster-antochevis-457603104



Ficou interessado? Veja nossos cursos MBA em CCIH, CME e EQS