Inscreva-se já.

Frente à variante delta, saiba o reposicionamento do CDC a respeito das medidas não farmacológicas para contenção da pandemia.

O que já se sabe sobre esse assunto?

As vacinas COVID-19 autorizadas nos Estados Unidos são eficazes contra doenças graves e morte por infecção por SARS-CoV-2; no entanto, a cobertura atual dos EUA é desigual. A implementação de estratégias de prevenção em camadas reduz a transmissão do SARS-CoV-2.

O que é adicionado por este relatório?

Dada a propagação da variante Delta altamente transmissível, os tomadores de decisão locais devem avaliar os seguintes fatores para informar a necessidade de estratégias de prevenção em camadas em uma variedade de configurações: nível de transmissão da comunidade SARS-CoV-2, capacidade do sistema de saúde, cobertura de vacinação, capacidade de detecção precoce de aumentos em casos de COVID-19 e populações em risco de resultados graves de COVID-19.

Quais são as implicações para a prática de saúde pública?

Embora o aumento da cobertura de vacinação COVID-19 continue a ser o meio mais eficaz para alcançar o controle da pandemia, estratégias adicionais de prevenção em camadas serão necessárias no curto prazo para minimizar a morbidade e mortalidade evitáveis.

https://www.cdc.gov/mmwr/volumes/70/wr/mm7030e2.htm?s_cid=mm7030e2_x

Elaborado por Laura Czekster Anthochevis

Contatos: [email protected] ou http://linkedin.com/in/laura-czekster-antochevis-457603104



Ficou interessado? Conheça nossos cursos MBA's e Express