Inscreva-se já.

Antonio Tadeu Fernandes

Quando o curso MBA Gestão em Saúde e Controle de Infecção decidiu apoiar a realização do Congresso Brasileiro de Controle de Infecção e Epidemiologia Hospitalar em Recife (2010), financiando a participação de conferencistas e adquirindo um stand, realizamos uma pesquisa com nossos alunos para saber sua opinião sobre o curso. Em um questionário aberto, sem necessidade de identificação, perguntamos por que escolheram o curso e qual sua avaliação. Então, a partir da opinião deles foi elaborado o símbolo e o material publicitário, que reflete essencialmente como o curso é percebido por nossos clientes. Além disso, procuramos saber se estamos adequados à nossa missão: “capacitar profissionais e gestores de saúde, ao integrar ações de prevenção e controle de infecções, cientificamente evidenciadas, às melhores práticas de gestão dos serviços de saúde, habilitando-os a liderar sua equipe para atender as expectativas da clientela a aprimorar a qualidade da assistência prestada à população”.

Entendemos que o marketing deve ser direcionado a partir do valor agregado de um produto, percebido por sua clientela, por isso ficamos muito satisfeitos com as opiniões relatadas, que possibilitaram perceber que estamos atuando de acordo com nossa missão. Um grande indicador da qualidade do curso é que a maioria dos alunos o escolheu a partir da indicação de colegas que já o fizeram. As respostas subsidiaram a identificação dos destaques do curso e a elaboração de seu símbolo que tem como diferencial a gota que cai, incorporada ao desenho da palma da mão. Isto reflete nosso desejo de todos profissionais de saúde incorporem os princípios do controle de infecção. Destacamos a seguir algumas frases dos alunos:



Ficou interessado? Veja nossos cursos MBA em CCIH, CME e EQS