Inscreva-se já.

O ano novo começa com boas notícias, mas sempre exigindo nossa atuação como controladores de infecção. O CDC reduziu o período de isolamento relacionado ao Covid, a ANVISA atualiza seus critérios diagnósticos de IRAS e dá novas orientações para preenchimento de seus formulários eletrônicos relacionados ao controle de infecção, novamente é diagnosticada a Candida auris na Bahia e nós lançamos mais um curso express, como todos, também aberto aos alunos durante sua graduação. Aproveitem as férias coletivas da TVCCIH para assistir programas que não viu e matricule-se em nossos cursos aproveitando os descontos especiais da campanha de boas festas. E vamos juntos fazer de 2022 o ano da empatia e da saúde. 

Campanha Boas Festas

Você que atua na área da saúde merece um final de ano com Boas Festas, após passar por um período tão difícil.

E o nosso presente para você será 20% de desconto em todas as mensalidades dos cursos MBAs e Cursos de Capacitação Express, caso você se inscreva durante a campanha.

E tem mais, se você já fez ou está fazendo um de nossos cursos, caso se matricule em outro curso durante a promoção, além dos 20% de desconto em todas as mensalidades (ou 20% na inscrição de pagamento único dos Cursos de Capacitação), oferecemos uma mensalidade gratuita do seu novo curso de MBA.

https://www.ccih.med.br/campanha-boas-festas-5/

Cursos Express de Capacitação – LANÇAMENTO 05/01/2022 “Prevenção de infecção relacionada a dispositivos vasculares”

A partir do dia 05-01-22 estará disponível o novo curso de capacitação Express sobre prevenção de infecção relacionada a dispositivos vasculares. Durante a promoção de lançamento, seu valor será apenas R$120,00. Aproveitem para se atualizar sobre os mais frequentes dispositivos utilizados nos pacientes internados.

https://www.ccih.med.br/cursos-express-de-capacitacao-lancamento-05012022-prevencao-de-infeccao-relacionada-a-dispositivos-vasculares-2/

NOTA TÉCNICA GVIMS/GGTES Nº 07/2021: Critérios diagnósticos das IRAS

Dia 29/12/21, a Anvisa divulgou em sua página uma atualização do documento NOTA TÉCNICA GVIMS/GGTES Nº 07/2021 Critérios diagnósticos das Infecções Relacionadas à Assistência à Saúde (IRAS): notificação nacional obrigatória para o ano de 2022.

https://www.ccih.med.br/nota-tecnica-gvimsggtes-no-072021-criterios-diagnosticos-das-iras/

NOTA TÉCNICA GVIMS/GGTES/Anvisa Nº 08/2021 – Notificação dos Indicadores Nacionais das IRAS e Resistência Microbiana – ano: 2022

Também foi atualizado para 2022 o documento NOTA TÉCNICA GVIMS/GGTES/Anvisa Nº 08/2021 – Notificação dos Indicadores Nacionais das Infecções Relacionadas à Assistência à Saúde (IRAS) e Resistência Microbiana (RM) – ano: 2022.

https://www.ccih.med.br/nota-tecnica-gvimsggtesanvisa-no-082021-notificacao-dos-indicadores-nacionais-das-iras-e-resistencia-microbiana-ano-2022/

Alerta de Risco GVIMS/GGTES/Anvisa n. 01/2021 – Candida auris

No último dia 24 a Anvisa emitiu um Alerta de Risco sobre a confirmação de outro caso de C. auris no Brasil.

https://www.ccih.med.br/alerta-de-risco-gvimsggtesanvisa-n-012021-candida-auris/

Nota da Anvisa: vacinas aprovadas no Brasil são seguras e eficazes

A Covid-19 ainda é uma ameaça para as pessoas que não foram vacinadas, o que inclui as crianças.

https://www.ccih.med.br/nota-da-anvisa-vacinas-aprovadas-no-brasil-sao-seguras-e-eficazes/

Atualizações do CDC encurtam o isolamento recomendado e o período de quarentena para a população em geral

Considerando o que sabemos atualmente sobre COVID-19 e a variante Omicron, o CDC está encurtando o tempo recomendado de isolamento para o público em geral.

https://www.ccih.med.br/atualizacoes-do-cdc-encurtam-o-isolamento-recomendado-e-o-periodo-de-quarentena-para-a-populacao-em-geral/

Elaborado por Laura Czekster Antochevis

Contatos: [email protected]  ou http://linkedin.com/in/laura-czekster-antochevis-457603104

Colaboração:

Luan Alves



Ficou interessado? Conheça nossos cursos MBA's e Express