Inscreva-se já.

Também foi atualizado para 2022 o documento NOTA TÉCNICA GVIMS/GGTES/Anvisa Nº 08/2021 – Notificação dos Indicadores Nacionais das Infecções Relacionadas à Assistência à Saúde (IRAS) e Resistência Microbiana (RM) – ano: 2022. O objetivo do documento é apresentar as alterações realizadas nos Formulários de Notificação dos Indicadores Nacionais das IRAS e RM para o ano de 2022 e fornecer orientações gerais para o preenchimento desses formulários.

Com a desativação dos formulários FormSUS/DataSUS/MS no ano de 2021, os dados nacionais de infecções relacionadas à assistência à saúde (IRAS) e de resistência  microbiana (RM) passaram a ser notificados à Anvisa por meio dos formulários eletrônicos Limesurvey, com exceção dos estados de São Paulo, Paraná e Amazonas, que possuem  sistemas próprios para coleta de dados.

https://www.gov.br/anvisa/pt-br/centraisdeconteudo/publicacoes/servicosdesaude/notas-tecnicas/nota-tecnica-gvims-ggtes-anvisa-no-08-2021-notificacao-dos-indicadores-nacionais-das-infeccoes-relacionadas-a-assistencia-a-saude-iras-e-resistencia-microbiana-rm-2013-ano-2022/view

Editado por Laura Czekster Antochevis

Contatos: [email protected]  ou http://linkedin.com/in/laura-czekster-antochevis-457603104



Ficou interessado? Conheça nossos cursos MBA's e Express