Inscreva-se já.

No último dia 29, o CDC publicou um novo estudo reforçando que a vacinação é a melhor proteção contra COVID-19. Em um novo que examinou mais de 7.000 pessoas que foram hospitalizadas em 9 estados americanos, com doenças semelhantes a COVID-19, o CDC descobriu que aqueles que não foram vacinados e tiveram uma infecção recente tinham 5 vezes mais probabilidade de ter COVID-19 do que aqueles que foram recentemente totalmente vacinados e não tinha infecção anterior.

Os dados demonstram que a vacinação pode fornecer um nível de imunidade mais alto, mais robusto e mais consistente para proteger as pessoas da hospitalização por COVID-19 do que da infecção isolada por pelo menos 6 meses.

“Agora temos evidências adicionais que reafirmam a importância das vacinas para COVID-19, mesmo se você já teve uma infecção anterior. Este estudo adiciona mais ao corpo de conhecimento demonstrando a proteção das vacinas contra doenças graves de COVID-19. A melhor maneira de parar o COVID-19, incluindo o surgimento de variantes, é com vacinação contra COVID-19 generalizada e com ações de prevenção de doenças, como uso de máscara, lavar as mãos com frequência, distanciamento físico e ficar em casa quando doente”, disse o Diretor do CDC, Dr. Rochelle P. Walensky.

O estudo analisou dados da VISION Network que mostraram que entre adultos hospitalizados com sintomas semelhantes a COVID-19, pessoas não vacinadas com infecção anterior dentro de 3-6 meses tinham 5,49 vezes mais probabilidade de ter COVID-19 confirmado em laboratório do que aqueles que estavam totalmente vacinado dentro de 3-6 meses com vacinas de mRNA (Pfizer ou Moderna) COVID-19. O estudo foi realizado em 187 hospitais.

As vacinas COVID-19 são seguras e eficazes. Eles evitam doenças graves, hospitalização e morte. O CDC continua a recomendar que todos os maiores de 12 anos sejam vacinados contra COVID-19.

https://www.cdc.gov/media/releases/2021/s1029-Vaccination-Offers-Higher-Protection.html

Editado por Laura Czekster Antochevis

Contatos: [email protected]  ou http://linkedin.com/in/laura-czekster-antochevis-457603104



Ficou interessado? Conheça nossos cursos MBA's e Express