Inscreva-se já.

A cada ano, aproximadamente 1,3 milhão de mulheres vivendo com HIV engravidam e pouco menos de 1 milhão de mulheres grávidas são infectadas com sífilis. Apesar da disponibilidade de diagnósticos e tratamentos acessíveis, o HIV não diagnosticado e não tratado e as infecções ativas por sífilis entre mulheres grávidas continuam a afetar adversamente a vida de muitas mães e seus filhos. Os testes de diagnóstico rápido duplo de HIV / sífilis (RDTs) simples de usar, recomendados pela OMS, podem integrar e agilizar os serviços e permitir que mais países eliminem a transmissão vertical do HIV e da sífilis.

Hoje, uma nova parceria entre a Clinton Health Access Initiative (CHAI), MedAccess e SD Biosensor disponibilizará esses testes duplos por menos de US $ 1, marcando-os como o teste duplo pré-qualificado para HIV / sífilis de menor preço disponível. “O anúncio do novo preço é empolgante”, disse Meg Doherty, Diretora dos Programas Globais de HIV, Hepatite e DST da OMS. “Isso ajudará mais países a adotar o teste duplo de HIV / sífilis e acelerar o progresso em direção à EMTCT para HIV e sífilis e fornecer serviços para populações-chave, onde ambas as infecções são comuns.”

https://www.who.int/news/item/15-11-2021-new-reduced-costs-of-dual-hiv-syphilis-rapid-tests-to-accelerate-progress-toward-emtct-of-hiv-and-syphilis

Editado por Laura Czekster Antochevis

Contatos: [email protected]  ou http://linkedin.com/in/laura-czekster-antochevis-457603104



Ficou interessado? Conheça nossos cursos MBA's e Express