Inscreva-se já.

“por que a área de infecção hospitalar sempre foi meu maior interesse dentro da especialização em infectologia. Já tinha trabalhado em controle de infecção em outra cidade” (turma de Brasília)

“decidi fazer o curso para aumentar meus conhecimentos em gerenciamento e ampliar minha qualificação em CCIH, uma vez que assumi a CCIH da minha instituição” (turma de Salvador)

“tenho a prática, porém senti a falta de conteúdo e aqui no Rio não tem nenhum curso de pós-graduação de CCIH neste nível. Obrigada pela oportunidade do curso aqui no Rio” (turma do Rio de Janeiro).

“fiquei sabendo da disponibilidade de um outro curso pela intenet, mas fiquei temerosa. Achei que precisaria de muita disciplina para assistir as aulas depois de um dia cansativo de trabalho” (turma do Rio de Janeiro).

“escolhi o curso por ele ser muito conhecido entre os profissionais de saúde de onde eu trabalho, pelos professores distribuídos nas disciplinas, pois conheço a grande maioria e para melhorar meu conhecimento em CCIH” (turma de São Paulo).

“escolhi este curso após ter tido experiências anteriores em outra universidade, porém não fui feliz na metodologia e recursos utilizados pela instituição. Obtive a descrição dos assuntos abordados neste MBA, analisei e decidi iniciar uma nova pós-graduação. A multidisciplinalidade deste curso foi o que me atraiu, em especial o foco em gestão, acredito que esse seja o diferencial do MBA” (turma de São Paulo).

“apesar de eu ter especialização em CCIH desde 1997 é muito difícil encontrar um curso que ultrapasse as noções básicas da especialidade. Portanto, a escolha ocorreu pela expectativa de encontrar temas inovadores que me permitam uma reciclagem segura” (turma de São Paulo).

“decidi fazer este curso por tratar-se de certificação MBA, com conteúdo programático com questões que vão além dos aspectos epidemiológicos; qualidade do corpo docente e da coordenação do curso” (turma de São Paulo).

“ser um final de semana e a acessibilidade de realizar as disciplinas em outro período, caso aconteça algum imprevisto” (turma de Brasília)

“resolvi fazer este curso por que ele é coordenado por um professor reconhecido e capacitado na área de controle de infecção” (turma de Salvador)

“por que atuo na área de CCIH há 5 anos e atualmente ocupo cargo de gerência em hospital municipal” (turma do Rio de Janeiro).

“obtenção de conhecimento e atualização e título reconhecido em duas especialidades” (turma de São Paulo).

“é muito importante na área da saúde o conhecimento sobre gestão e CCIH” (turma de São Paulo).

“sou obstetra, mas trabalho na CCIH de uma maternidade escola. Achei que tinha que fazer uma especialização na área para melhorar minha atuação ou talvez na área de ensino, pretendo fazer um mestrado após este curso” (turma de Salvador)

“trabalho em uma maternidade que tem UTI neonatal. Sou a enfermeira coordenadora e preocupei-me com as infecções e tinha a necessidade de atuar também no controle de infecção hospitalar, sensibilizando também a diretoria” (turma de Salvador)

“este curso é de grande valia para minha profissão, pois trabalho em UTI neo, conhecia um pouco a teoria e aplicava na prática; sempre estudando e com resultados positivos; sendo assim resolvi aprimorar meus conhecimentos” (turma do Rio de Janeiro).

“trabalho em laboratório hospitalar, com microbiologia e participo de CCIH” (turma de Campo Grande).

“temário global em enfermagem, podendo ser aproveitado em qualquer área da assistência e por ser considerado um curso de excelência” (turma de Brasília).

“uma área que entrei em contato durante a graduação e gostei e tenho em mente como uma futura área de trabalho na carreira profissional” (turma de Brasília).

“estava procurando uma especialização para colocação no mercado de trabalho e me interessei por ser uma área que não tive contato durante a formação” (turma de Campo Grande).

“resolvi fazer o curso por que toda instituição hospitalar necessita da CCIH e a participação do enfermeiro é fundamental e a faculdade não aprofunda questões do controle de infecção” (turma de Campo Grande).

“por que a CCIH do meu hospital é terceirizada e sinto a necessidade de colaborar mais com minha instituição” (turma do Rio de Janeiro).

“por necessidade, porque no hospital que trabalho não tem nenhum enfermeiro com essa especialização” (turma do Rio de Janeiro).

“porque gosto muito da temática, quero melhorar minhas condutas técnicas e da minha equipe no CTI e, havendo oportunidade, quero trabalhar em CCIH” (turma do Rio de Janeiro).

“decidi fazer o curso para trazer à prática diária os preceitos utilizados pelas CCIHs, disseminando-se e fazendo melhor administração a aproveitamento dos recursos disponíveis para as unidades” (turma do Rio de Janeiro).



Ficou interessado? Veja nossos cursos MBA em CCIH, CME e EQS