Inscreva-se já.

Orientações do CDC foram atualizadas

Devido a preocupações com o aumento da transmissibilidade da variante SARS-CoV-2 Ômicron, o CDC atualizou a orientação para aumentar a proteção para profissionais de saúde, residentes e visitantes e para abordar preocupações sobre possíveis impactos no sistema de saúde devido a um aumento nas infecções pelo SARS-CoV-2. Essas atualizações serão refinadas à medida que informações adicionais estiverem disponíveis para informar as ações recomendadas.

O uso empírico de precauções baseadas na transmissão (quarentena) é recomendado para residentes recém-admitidos na instalação e para residentes que tiveram contato próximo com alguém com infecção por SARS-CoV-2 se não estiverem atualizados com todas as recomendações de doses de vacina contra COVID- 19.

Em geral, a quarentena não é necessária para residentes assintomáticos que estejam em dia com todas as doses da vacina COVID-19 ou que se recuperaram da infecção por SARS-CoV-2 nos 90 dias anteriores; exceções potenciais são descritas na orientação. No entanto, alguns desses residentes ainda devem ser testados conforme descrito na seção de testes das orientações.

https://www.cdc.gov/coronavirus/2019-ncov/hcp/long-term-care.html

Editado por Laura Czekster Antochevis

Contatos: [email protected]  ou http://linkedin.com/in/laura-czekster-antochevis-457603104



Ficou interessado? Conheça nossos cursos MBA's e Express